Hallel Londrina volta em 2026 com edição reinventada e expectativa de 25 mil participantes

Hallel Londrina volta em 2026 com edição reinventada e expectativa de 25 mil participantes

Evento acontece durante dois dias, em fevereiro, no autódromo Ayrton Senna: palco central e 15 módulos de evangelização

Após seis anos, Londrina volta a receber um dos maiores eventos de evangelização do Sul do Brasil. O Hallel Londrina será realizado nos dias sete e oito de fevereiro, no autódromo internacional Ayrton Senna, marcando oficialmente o retorno do evento à cidade depois da interrupção causada pela pandemia de Covid-19. O tema será “Glorificai ao Senhor”.

Em 2020, o Hallel Londrina já estava com toda a estrutura montada, atrações confirmadas e divulgação em andamento quando foi impactado pela maior crise sanitária das últimas décadas. Diante deste cenário, a organização precisou se reinventar. “Esse espírito de reinvenção e retorno às origens é o que marca a nova edição do evento”, destacam Eduardo Yamaoka e Wesley Moreira Morelli, presidente e vice-presidente, respectivamente, da Associação Hallel Londrina.

O principal objetivo do evento é proporcionar aos participantes um encontro pessoal com Deus, utilizando as mais diversas formas de evangelização. A experiência acontece por meio da música, pregação, oração, do acolhimento, mostrando que a fé pode ser vivida de forma intensa, criativa e acessível a todos.

No sábado (7), o Hallel acontece das 15h às 21h e, no domingo, das 8h às 22h. A entrada é gratuita e, para participar, não é necessário inscrição ou cadastro prévio. A organização solicita apenas a doação voluntária de um quilo de alimento não perecível, que será destinado a entidades assistenciais de Londrina e região, reforçando o compromisso social do evento.

A expectativa é receber cerca de 25 mil participantes ao longo dos dois dias de programação. Entre as atrações nacionais e regionais já confirmadas estão: Dunga, Astromar Braga, Gil Mota, Dago Soares, Fernando Vinhote, Nelsinho Correia, Pitter da Lara, Álvaro e Daniel, Lucas Montaglia, Cosme e Gerados pela Imaculada. Além dos nomes nacionais, o evento abre espaço para grandes talentos da música católica local, fortalecendo a identidade regional.

PROGRAMAÇÃO INTENSA E DINÂMICA
Nos dois dias terão atividades intensas, com missas, momentos de oração e muita música no palco central. “Paralelamente, o público poderá participar de 15 módulos de evangelização, com temas variados e atividades simultâneas. Entre as opções estão desde adoração em silêncio até a tradicional Festa das Cores, uma balada cristã com música eletrônica, luzes e fumaça colorida”, explicam os organizadores.

MAIS INFORMAÇÕES
Eduardo Yamaoka (Presidente da Associação Hallel Londrina) – 43 99166-0070